MENU

Mundo

Jonas marca pelo Valencia: 'Espero que seja o primeiro de muitos'

Jonas marca pelo Valencia: 'Espero que seja o primeiro de muitos'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:54

Artilheiro do último Campeonato Brasileiro pelo Grêmio, Jonas marcou seu primeiro gol com a camisa do Valencia. O atacante definiu a vitória por 1 a 2 sobre o Athletic Bilbao na Liga da Espanha, resultado que manteve a equipe na terceira posição na tabela, com invencibilidade de 12 jogos.

- Espero que seja o primeiro de muitos. A chegada de um jogador brasileiro gera expectativa em todos, ainda mais quando se trata de uma posição com tantos exemplos de qualidade que deram certo no exterior. Desde que cheguei, estou procurando me adaptar o mais rápido possível ao futebol espanhol, aos jogadores, à postura tática do Valencia. Vim para vencer na Europa e esse gol vai me dar ainda mais força – garantiu o atacante.

Jonas, que entrou em campo apenas aos 18 do segundo tempo, marcou após iniciar a jogada no meio de campo e aproveitar o rebote de Gorka ao chute de Tino Costa.

- Atuei pouco tempo e já consegui fazer um gol. Estou muito feliz por isso e com tudo que está acontecendo comigo aqui. O jogo estava complicado, todos disseram que jogar em Bilbao seria muito difícil e pude comprovar isso dentro de campo. O time está de parabéns pelo resultado – concluiu.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições