MENU

Mundo

Jornal russo publica fotos sensuais da espiã Anna Chapman

Jornal russo publica fotos sensuais da espiã Anna Chapman

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:15

Anna Chapman, a pouco discreta espiã russa detida no final de junho nos Estados Unidos, voltou a aparecer em fotos sensuais que estão causando polêmica, informou nesta sexta-feira a imprensa local. A espiã ruiva não aparecia em pública desde sua volta a Moscou, no início de julho, dentro de uma troca de espiões entre a Rússia e os Estados Unidos, algo sem precedentes desde a Guerra Fria. Aparentemente, foi submetida a um longo interrogatório do Serviço de Inteligência Externa russo (SVR).

No entanto, o jornal popular russo "Tvoi Den" desta sexta e o site Lifenews publicaram meia dúzia de fotos de Anna Chapman tiradas em 25 de julho, durante uma sessão para a revista russa "Jara" (Calor).

Nessas fotos tiradas perto de uma janela do quarto de um hotel de luxo de frente para o Kremlin, Anna Chapman usa um vestido azul justinho e, às vezes, óculos escuros.

O Lifenews (www.lifenews.ru) também posta um vídeo que mostra como foi realizada a sessão de fotos.

A publicação dessas imagens só deveria acontecer no final do ano, segundo um acordo entre os participantes da sessão. No entanto, apareceram no Facebook de Anna Champman.

Em consequência, a revista "Jara" informou que abrirá um processo contra Anna Chapman, ao estimar que seus direitos sobre essas fotos foram violados.

Postado por: Thatiane de Souza

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições