MENU

Mundo

Jovem brasileiro é encontrado morto em pântano da Irlanda

Jovem brasileiro é encontrado morto em pântano da Irlanda

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:14

Um brasileiro foi encontrado morto em um pântano no condado de Kerry, na Irlanda, informou a Embaixada do Brasil em Dublin ao G1 nesta terça-feira (13). Segundo o primeiro-secretário Pedro Yacubian, o corpo de Bruno Lemes de Sousa, de 28 anos, foi achado há dois ou três dias no local.

Ele já estava sendo procurado pela polícia desde o carnaval, quando a namorada brasileira, que vive em Gort, comunicou à Embaixada e à polícia sobre o sumiço de Bruno.

O corpo diplomático informa que ainda investiga qual era a situação de Bruno no país e que já está em contato com a família, que é de Anápolis (GO).

Segundo a mídia local, a morte deve ter ocorrido após uma discussão envolvendo a venda de um carro. O corpo teria marcas de espancamento. De acordo com a Embaixada, dois suspeitos de terem envolvimento com a morte (um brasileiro e um irlandês) foram detidos.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições