MENU

Mundo

Jovem finge sequestro para fugir dos pais e comove vizinhança

Jovem finge sequestro para fugir dos pais e comove vizinhança

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:25

A americana Nancy salas, de 22 anos, ficou desaparecida por dois dias e comoveu sua família e vizinhança em Glendale, no estado da Califórnia (EUA). Ao retornar para casa, ela alegou que tinha sido sequestrada por um homem com uma faca. Era tudo mentira.

Nancy, na verdade, tentou fugir dos pais, a quem enganou por dois anos dizendo que estava prestes a se formar pela Universidade da Califórnia. No entanto, ela sequer estava matriculada na instituição. No bairro, ela era considerada uma aluna exemplar e muito dedicada.

Numa manhã, a jovem saiu de casa dizendo que ia fazer sua corrida matinal e não voltou mais. A polícia e cerca de 40 vizinhos saíram em busca da estudante, numa verdadeira força-tarefa.

Segundo o canal de notícias CBS, Nancy foi encontrada numa cidade vizinha e acabou retornando para a casa dos pais. Pressionada para recontar sua história na delegacia, ela confessou que o sequestro era mentira e que só queria mesmo desaparecer. "Quero pedir perdão", disse.

Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.

Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.

Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.

Torne-se um apoiador
Siga-nos

Mais do Guiame

Davi o Filme

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições