MENU

Mundo

Jovem mata mulher por mentir idade no facebook e se suicida na Índia

Jovem mata mulher por mentir idade no facebook e se suicida na Índia

Fonte: Globo.comAtualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:02
Mortes
Mortes

lutoUm jovem matou na Índia sua namorada virtual, que conheceu pelo Facebook, porque ela mentiu para ele sobre sua idade e estado civil. Em seguida, o homem se suicidou, informou nesta terça-feira (22) a polícia à agência espanhola EFE.


O crime ocorreu na sexta-feira (18) no estado indiano de Madhya Pradesh. O homem Vineet Singh, de 22 anos, e a mulher Jyoti Kori, de 44, se encontraram em uma cachoeira na cidade de Jabalpur, após mais de dois anos de relação por meio da rede social, disse a chefe da polícia local, Sushmita Niyogi.


Singh atirou em Jyoti quando descobriu que ela não tinha 21 anos, como havia dito, e que usava no Facebook uma fotografia de quanto era jovem. Além disso, a mulher era mãe de três filhas.
Após matá-la, o jovem deu um tiro em si mesmo e morreu horas mais tarde no hospital.


"[Ela] Mentiu para mim o tempo todo", exclamou o jovem antes de morrer, segundo fontes policiais citadas pela imprensa local.


A polícia acredita que o casal possa ter tido um encontro preliminar e que, na segunda vez, o homem premeditou o crime e levou uma arma para matar a namorada virtual.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições