MENU

Mundo

Jovem termina após incidente bizarro envolvendo noivo e amante

Jovem termina após incidente bizarro envolvendo noivo e amante

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:17

A britânica Katy Forsyth terminou o relacionamento com Darren Hamill depois que o noivo se envolveu em um incidente bizarro na semana passada com uma amante, segundo reportagem do jornal "The Scottish Sun".

Hamill, de 25 anos, havia marcado um encontro secreto com Alex Kutarnia, de 19 anos, em um prédio abandonado em Aberdeen, na Escócia, onde pretendiam fazer sexo. No entanto a jovem caiu nua do telhado e precisou ser resgatada pelos bombeiros.

"Nós decidimos fazer sexo no telhado, porque estávamos entediados", disse a jovem, destacando que o casal buscava apenas um pouco de aventura. Ela disse que conheceu Hamill através da Internet e revelou que eles se encontravam para fazer sexo sempre que tinham chance.

Katy e Hamill tinham ficados noivos em dezembro e planejavam se casar em julho de 2012.  Após incidente bizarro envolvendo o ex-noivo, Katy disse que nunca mais quer ver ou falar com ele novamente

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições