MENU

Mundo

Jovens mortos em festa no México são enterrados

Jovens mortos em festa no México são enterrados

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:09

Os corpos dos 14 jovens assassinados no fim de semana passado no município mexicano de Ciudad Juárez foram enterrados na segunda-feira, 25, por parentes e amigos em meio a cenas de profunda comoção.  

Os funerais foram realizados em vários locais daquela que é considerada a cidade mais violenta do país, que em três anos viu morrer mais de 6 mil pessoas por ações do crime organizado.

As autoridades mexicanas ainda investigam o paradeiro de um jovem sobrevivente do ataque, identificado como "El Mouse" ou "El Ratón", quem poderia ser o alvo do ataque, já que, segundo testemunhas, os agressores chegaram perguntando por ele.

Os cartéis do narcotráfico disputam há vários anos o controle de Ciudad Juárez, na fronteira com os Estados Unidos. Na localidade, foram registrados neste ano mais de 2.300 assassinatos com uma média de nove mortos por dia.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições