MENU

Juiz acusado de agredir a própria filha adolescente é suspenso

Juiz acusado de agredir a própria filha adolescente é suspenso

Atualizado: Quarta-feira, 23 Novembro de 2011 as 9:43

Um juiz do Texas que foi filmado pela própria filha enquanto a agredia com um cinto foi suspenso depois que o vídeo foi divulgado na internet , informaram fontes judiciais.

O vídeo de sete minutos, visto por milhões de pessoas desde que foi colocado na internet mês pasado, mostra o juiz William Adams agredindo, em 2004, a filha Hillary, atualmente com 23 anos, pelo menos 17 vezes enquanto faz críticas a ela, aos gritos .

Hillary Adams (Foto: AP) As imagens provocaram um escândalo, apesar dos castigos corporais estarem autorizados nos 50 estados do país, desde que aconteçam no ambiente familiar.

Na decisão, a Suprema Corte do Texas informou que o juiz foi suspenso das funções, mas que nenhum procedimento foi aberto até o momento.

Hillary Adams explicou ao canal NBC que os castigos corporais eram frequentes na família e que um dia ela escondeu uma câmera no quarto para filmar um destes momentos.

A mãe também foi filmada antes de agredir a filha, a quem criticava por ter feito o download de programas ilícitos na internet.

Ao admitir a agressão, o juiz afirmou a um canal de televisão da cidade texana de Rockport, onde mora, que sua conduta não foi tão má como o vídeo mostra.        

veja também