MENU

Mundo

Lista de objetos esquecidos em hotéis tem robô, gato e dentadura de ouro

Lista de objetos esquecidos em hotéis tem robô, gato e dentadura de ouro

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:01

Um robô de mais de um metro de altura, um filhote de gato, perucas e a chave de um Rolls Royce estão entre os objetos esquecidos em 2010 nos quartos de uma conhecida rede britânica de hotéis.

A rede Travelodge, que tem mais de 460 hotéis (11 na Irlanda, três na Espanha e o resto na Grã-Bretanha), divulgou uma lista com os objetos mais estranhos e também os mais comuns esquecidos por seus hóspedes.

Entre os mais inusitados, estão uma dentadura de ouro avaliada em 6,5 mil libras (quase de R$ 17 mil) e um robô do tamanho de um homem, a réplica de um Dalek, robôs que aparecem nos filmes do seriado britânico de TV Dr. Who, no valor de 1,6 mil libras (mais de R$ 4 mil).

Além de objetos, a Travelodge também registra o esquecimento de plantas, animais e até humanos. Um noivo foi deixado amarrado à cama em um hotel no interior da Inglaterra.

Os amigos do noivo resolveram fazer a brincadeira na véspera do casamento, mas ninguém se lembrou de desamarrá-lo na manhã da cerimônia, que teve que ser adiada em algumas horas até que o noivo fosse encontrado.

Outro caso curioso foi o do filhote de gato-de-bengala esquecido em um hotel da Travelodge em Londres.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições