MENU

Mundo

Mãe é acusada de jogar fumaça de maconha no rosto de bebê

Mãe é acusada de jogar fumaça de maconha no rosto de bebê

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 09:29

Jessica Callaway, de 21 anos, também é acusada de espancar sua filha e ameaçar chutar sua boca         Uma mãe soprou fumaça de maconha na boca de sua filha de 10 meses de idade para fazê-la parar de chorar, em Gilbert, no Estado americano do Arizona. Jessica Callaway, de 21 anos, também é acusada de espancar sua filha e ameaçar chutar sua boca porque ela não parava de chorar.

A jovem mãe disse à polícia que ela estava em um "mau dia" e estava tendo problemas em escolher uma roupa para sair à noite. Ela disse que estava se preparando para sair à noite enquanto o bebê estava chorando no chão. O abuso contra a criança foi filmado secretamente por uma colega de apartamento com um telefone celular e foi entregue à polícia de Gilbert.

A colega de apartamento disse que o bebê parecia estar com muita sede após ingerir a fumaça da maconha. Investigadores disseram que Callaway confessou a agressão e ter jogado fumaça de maconha no rosto da criança em outras ocasiões.

Callaway foi indiciada em três acusações de abuso contra criança. Ela foi liberada após pagar fiança de US$ 2,7 mil (cerca de R$ 4,3 mil).        

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições