MENU

Mundo

Mãe perde metade do peso com medo de deixar filhas sozinhas

Mãe perde metade do peso com medo de deixar filhas sozinhas

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:20

Uma inglesa perdeu metade do peso porque temia que não viveria o suficiente para ver os seus filhos crescerem, segundo o tabloide inglês “The Sun”.

De acordo com o tabloide, Jessica Allsop chegou a pesar 136 kg quando tinha 21 anos. Segundo a inglesa, sua obesidade a impedia de carregar no colo as filhas Lily, de 3 anos, e Bonnie, de 2.

Jessica então decidiu entrar numa rigorosa dieta que a fez perder cerca de 69 kg em 17 meses. Ela é agora uma mulher magra 67 kg.

A inglesa Jessica Allsop após a dieta que a fez perder perder cerca de 69 kg em 17 meses (Foto: Reprodução) “Eu perdi minha mãe para o câncer quando tinha 12 anos e não conseguia suportar a ideia de minhas próprias filhas crescendo sem uma mãe”, disse Jessica, agora com 23 anos, ao “Sun”. Ela conta que costumava almoçar chocolates e frituras, além de dois double cheesebúrgueres e nuggets de frango durante a tarde.

Moradora de North Tyneside, no Reino Unido, ela afirma que sentia dores e falta de ar após uma pequena caminhada.

Na nova dieta, ela diz se alimentar de salmão, frango e salada e planeja casar com o namorado, Dan Raine, de 25. “É como se eu tivesse minha vida de volta”, comemora.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições