MENU

Mundo

Mãe tenta assaltar banco na Alemanha com filha de 5 anos

Mãe tenta assaltar banco na Alemanha com filha de 5 anos

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:16

Uma mulher tentou assaltar um banco na Alemanha na quinta-feira na companhia da sua filha, de apenas cinco anos de idade. A informação é da polícia da cidade de Chemnitz, no leste da Alemanha.

A mulher de 34 anos, cujo nome não foi revelado, tentou praticar dois assaltos no mesmo dia e foi presa nas duas vezes. Na segunda vez, no entanto, ela não estava com sua filha.

A polícia alemã ainda não sabe explicar por que ela foi liberada após o primeiro assalto. Ninguém ficou ferido em nenhum dos incidentes.

No primeiro deles, pela manhã, a polícia foi chamada depois que a mulher entrou em um banco com sua filha e ameaçou um funcionário com uma faca. Ela exigia milhares de euros. Quando os policiais chegaram, ela se entregou.

Após uma breve prisão, ela foi solta e tentou assaltar outro banco na mesma vizinhança à tarde, desta vez sem sua filha.

Novamente ela se entregou quando a polícia chegou. Ela será indiciada nesta sexta-feira.

O porta-voz da polícia da cidade, Thomas Knabe, disse ao jornal alemão Freie Presse que não se descarta as tentativas de assalto como "atos de desespero" por parte da mulher.

Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.

Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.

Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.

Torne-se um apoiador
Siga-nos

Mais do Guiame

Davi o Filme

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições