MENU

Mundo

Mais dois professores são presos no Texas por relações com adolescentes

Mais dois professores são presos no Texas por relações com adolescentes

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:42

Dois professores foram presos no estado do Texas, EUA, na quarta-feira (18), acusados de relações impróprias com estudantes adolescentes.

Christian Michael Flores e April St. John Alexander, professores do Texas acusados de terem relações impróprias com adolescentes (Foto: Reprodução)

  No município de Garland, ao norte do território, Christian Michael Flores, 27 anos, se apresentou espontaneamente à delegacia local, após a Justiça expedir uma ordem por sua captura. Ele foi acusado de ter se relacionado com uma adolescente de 17 anos.

Ontem, Flores foi liberado após pagamento de fiança. Mas a polícia, segundo o canal Fox News, ainda investiga se há outras vítimas do professor, que dava aulas de ciência no ensino médio.

No município de Irving, a 43 quilômetros de Garland, também foi presa na quarta a ex-professora April St. John Alexander, 26 anos, por conta de uma relação imprópria que manteve com um de seus alunos, há dois anos.

O garoto, que tinha então 16 anos, admitiu à polícia que ele e April tiveram relações sexuais por mais de 20 vezes durante o outono de 2009 (entre setembro e novembro, no hemisfério norte). Eles se encontravam na própria escola e, às vezes, no carro. Ela era professora de biologia de ensino médio e se desligou da atividade em 2010, sem dizer porquê.

Com esses dois casos, já são quatro sobre envolvimento impróprio entre professores e adolescentes no Texas descobertos somente neste mês - já foram reportados outros episódios em Memphis e em Kennedale em maio.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições