MENU

Mundo

Manifestantes anti-Wall Street planejam marcha até bolsa de NY

Manifestantes anti-Wall Street planejam marcha até bolsa de NY

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:21

Manifestantes do movimento 'Ocupem Wall Street' pretendem se reagrupar nesta quinta-feira (17) em uma passeata até a Bolsa de Valores de Nova York para demonstrar que sua luta contra a desigualdade econômica nos Estados Unidos continua de pé, apesar de terem sido expulsos de um parque nas imediações, onde estavam acampados.

A maioria dos protestos do movimento na cidade, iniciado há dois meses, reuniu apenas centenas de pessoas, mas os organizadores esperam atrair milhares de pessoas em Wall Street por volta das 7 horas (10 horas no horário de Brasília) desta quinta-feira para tentar impedir que os trabalhadores cheguem a seus escritórios em Wall Street.

Esse será um teste para o Ocupem Wall Street e os movimentos que inspirou pelo mundo, depois que a polícia expulsou dezenas de acampados no parque Zuccotti, em Manhattan, na terça-feira.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições