MENU

Mundo

Maquiagem carregada de Putin faz imprensa especular sobre olho roxo

Maquiagem carregada de Putin faz imprensa especular sobre olho roxo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:08

A aparição de Vladimir Putin em um evento na Ucrânia com o rosto mais carregado de maquiagem de que o normal levantou rumores na imprensa russa de que o premiê pretendia esconder um hematoma no olho.

Putin apareceu em público durante um encontro com o premiê ucraniano Mykola Azaro, em Kiev, e os jornalistas acharam que putin havia usado maquiagem para esconder algo sob o olho.

As duas principais especulações eram de que Putin poderia ter levado uma pancada durante uma luta de judô, esporte que ele pratica, ou que teria feito uma cirurgia plástica.

"Como foi que o primeiro-ministro russo conseguiu ficar com um olho roxo", questionou o jornal econômico "Kommersant"."Embora ele tenha sido cuidadosamente escondido, era perceptível a todos."

Putin apareceu para uma entrevista coletiva de "mau humor" e com "algo como uma ferida grande em sua bochecha esquerda. Ele também tinha em seu rosto um inchaço muito perceptível", relatou o canal de televisão ucraniano TCH.

O governo russo não se pronunciou sobre as especulações da imprensa.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições