MENU

Mundo

Médica morre em chaminé da casa de amante nos EUA, diz jornal

Médica morre em chaminé da casa de amante nos EUA, diz jornal

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:14

Uma médica de 49 anos foi encontrada morta em uma chaminé da casa do homem com quem mantinha um relacionamento, após aparentemente ter tentado entrar na casa, noticiou nesta quarta-feira (1º) o site do jornal britânico "Daily Mail". O caso ocorreu em Bakersfield, na Califórnia.

Segundo a reportagem, Jacquelyn Kotarac primeiro tentou entrar na casa com uma pá, depois subiu a parede com escadas até o teto e desceu pela chaminé.

O corpo da médica foi encontrado três dias depois, após uma pessoa que estava na casa ter sentido um cheiro estranho vindo da chaminé, segundo a polícia de Bakersfield.

O homem, que não teve sua identidade revelada, se recusou a comentar o ocorrido e só disse que eles estavam em um relacionamento "de idas e voltas". De acordo com o 'Daily Mail', bombeiros ficaram cinco horas desmontando a chaminé para retirar o corpo.

Postado por: Thatiane de Souza

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições