MENU

Mundo

Médicos implantam dedão do pé em mão de britânico que perdeu polegar

Médicos implantam dedão do pé em mão de britânico que perdeu polegar

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:19

O britânico James Byrne, de 29 anos, teve o dedão do pé implantado em sua mão após perder o polegar da mão esquerda.

A operação durou oito horas e foi feita há dois meses em Bristol, segundo o tabloide britânico "Sun".

Os médicos tentaram reimplantar o polegar, mas, como não conseguiram, optaram por usar o dedo do pé.

James, que apelidou seu dedão reimplantado de "Toby", disse que ficou feliz com os resultados.

Ele afirmou que precisa usar suas mãos em seu trabalho como operário e que espera voltar à ativa antes do fim do ano.

James Byrne mostra seu dedão reimplantado (Foto: Reprodução)      

Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.

Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.

Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.

Torne-se um apoiador
Siga-nos

Mais do Guiame

Davi o Filme

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições