MENU

Mundo

Mendigo herda fortuna de irmão morto nos EUA

Mendigo herda fortuna de irmão morto nos EUA

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:38

Até o último sábado, Max Melitzer podia ser visto pelas ruas de Salt Lake City, nos Estados Unidos, catando materiais recicláveis. Mas um investigador contratado por uma empresa deu a notícia que mudou a vida do morador de rua: um irmão dele, que morreu de câncer, deixou uma grande soma em dinheiro de herança.

O investigador David Lundberg disse ter encontrado o homem empurrando um carrinho de compras de supermercado com seus objetos pessoas num parque da cidade. O investigador, que não quis revelar o montante herdado por Melitzer, disse que a quantia é “significante”.

“Ele não viverá mais nas ruas ou em galpões abandonados”, disse Lundberg. “Ele poderá ter uma vida normal, uma casa, pagar suas próprias despesas, roupas, comida e plano de saúde.”

O investigador contou ter procurado por Melitzer por dois meses após ter sido contratado pela escritório de advocacia da família para encontrá-lo. Alguns integrantes da família planejam encontrar Mlitzer, que tem perto de 60 anos, na próxima semana em Salt Lake City.

Segundo o Lundberg, o ex-mendigo está animado, mas “ainda em choque”.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições