MENU

Mundo

Menina de 15 anos teria sido atropelada por conta de fones de ouvido

Menina de 15 anos teria sido atropelada por conta de fones

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:16

Katie Littlewood, de 15 anos, foi atingida por um trem em alta velocidade enquanto estava atravessando pela área de pedestres, em Hertfordshire, Inglaterra. A polícia suspeita que a estudante inglesa estava escutando música com seus fones de ouvido no momento do acidente. Segundo a polícia, ela pode não ter notado o trem se aproximar justamente por causa do acessório.

Um morador das redondezas, Jim Vogel, de 74 anos, disse que estava em seu jardim quando ouviu um barulho alto. "Logo depois da ambulância, chegou um monte de carros de polícia por aqui. Há tantos sinais de alerta sobre os perigos e mesmo assim acontecem acidentes. É mais seguro do que atravessar a estrada principal", contou ele. Outros moradores disseram temer um acidente após perceberem que alguns trens aumentaram a velocidade.

A polícia britânica disse que os sinais de advertência próximos do trilho do trem estavam funcionando perfeitamente, e a linha foi reaberta 90 minutos após a morte de Katie. As investigações, no entanto, ainda estão em curso.

A Network Rail, empresa responsável pelo trem na região, resolveu cooperar e enviou oficiais como parte de uma "investigação forense". Sendo um problema técnico da ferrovia ou não, a fatalidade demonstra o cuidado que devemos ter ao andar com fones de ouvido na rua.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições