MENU

Mundo

Menina é acusada de matar homem suspeito de pedofilia

Menina é acusada de matar homem suspeito de pedofilia

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:12

Dois adolescentes, entre eles uma menina de 14 anos, estão sendo julgados, em Londres, pelo assassinato de um homem acusado de pedofilia.

Robert Daley, de 45 anos, foi morto com cinco facadas no dia em que a promotoria decidiu não levar adiante as acusações de abuso sexual contra ele.

Depois de descobrir que Daley não seria julgado pelos crimes, uma de suas supostas vítimas - a menina de 14 anos -, e um rapaz da mesma idade teriam ido até o apartamento dele, em Stockwell, no sul de Londres. Daley foi encontrado morto pouco depois.

Tanto a jovem como o rapaz, ambos hoje com 15 anos, negam a acusação de assassinato. Eles não podem ser identificados por causa da idade.

'Pedofilia'

Daley havia sido acusado de abuso sexual pela menina de 14 anos, sua irmã, de 16, e uma outra mulher.

Mas a menina mais jovem teria decidido não prestar depoimento e a promotoria retirou as acusações contra Daley por falta de provas.

Pouco tempo depois de saber que não seria julgado, Daley telefonou para a menina de 16 anos.

Ela mandou uma mensagem de texto como resposta: "Pare de me ligar e de mandar mensagens. Eu não quero nada com você. Você é um pervertido e eu nunca vou te perdoar".

Em seguida, ela teria ligado para a irmã e para o outro rapaz de 14 anos.

Contradições

Depois de ir até o apartamento em Stockwell e de ser vista fugindo do local junto com o rapaz, a menina de 14 anos teria ligado para uma amiga e falado sobre Daley.

"Ele tentou tocar em mim de novo e eu o esfaqueei", ela disse, segundo a promotoria.

Mas a acusação defende que ambos os jovens foram responsáveis pela morte de Daley.

Postado por: Guilherme Pilão

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições