MENU

Mundo

Menina que sobreviveu a queda de dez andares sai do coma na China

Menina que sobreviveu a queda de dez andares sai do coma na China

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:34

 A menina chinesa que sofreu uma queda de dez andares e sobreviveu ao ser pega na rua por um passante despertou de um estado de coma de dez dias e chamou pelos pais, relatou nesta terça-feira (12) a mídia estatal. A garotinha de 2 anos sofreu a queda ao ser deixada sozinha próximo a uma janela do apartamento da família na província de Zhejiang, leste do país, em 2 de julho.

Ela abriu seus olhos nesta terça, reconheceu sua mãe e chamou por ela, segundo a agência Xinhua, que citou o médico Zhang Chenmei, do hospital pediátrico da província.

Ele acrescentou que a menina fez contato visual com os pais durante um encontro de meia hora.

A menina, que se chama Zhang Fagyu mas é conhecida pelo apelido de Niu Niu, ficou em estado crítico, com sérios ferimentos internos.

O médico afirmou que seus batimentos cardíacos, pressão arterial e pulso estavam normais.

Ela foi salva por Wu Juping, de 31 anos, também ela mãe de um bebê de sete meses. Ela correu para pegar a criança e evitou que ela se chocasse no chão.

O impacto feriu a própria Wu, que teve uma fratura no braço.            

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições