MENU

Mundo

Menino entra em casa pegando fogo para salvar a irmã

Menino entra em casa em chamas para salvar a irmã

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:14

Um garoto de 10 anos de idade voltou para sua casa em chamas para salvar a irmã mais nova, de seis anos de idade. O caso ocorreu em Louisville, Kentuky, Estados Unidos.

Segundo sites americanos, Antoine Burks salvou a irmã Trinity depois que o incêndio se espalhou pela casa, causado pela própria menina, que usou um spray de limpeza de sapatos perto de uma lâmpada. "Não sabia aonde ir porque o fogo estava ao meu redor. Eu não podia ir a lugar algum", disse Trinity, segundo o site da Wave 3 TV.

A menina afirmou que jamais vai esquecer a forte explosão que escutou no domingo à noite. A mãe deles, Stacey Holloway, disse que a criança estava em outro quarto limpando os sapatos quando o acidente ocorreu. "Não imaginei que algo pudesse acontecer se eu limpasse meus sapatos e, quando o spray atingiu a lâmpada, o fogo começou", contou a menina.

Em pânico, a família correu para fora da casa. Neste momento, irmão mais velho, Antoine, decidiu ignorar o fogo, voltar à casa em chamas e salvar a irmã. "Queimei a perna e foi aí que percebi, quando corri para fora da casa, que minha irmã precisava de ajuda", disse Antoine. "E pensei que, se algo ruim acontecesse a ela, seria minha culpa, porque sou o irmão mais velho", acrescentou o pequeno herói.

Mãe e crianças foram para o hospital, mas receberam alta e passam bem. A menina teve queimaduras na face, pernas e braços. A casa, porém, ficou totalmente destruída.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições