MENU

Mundo

Mexicana é a nova Miss Universo

Mexicana é a nova Miss Universo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:15

A mexicana Jimena Navarrete, de 22 anos, foi escolhida a Miss Universo 2010 na noite desta segunda-feira (23) em Las Vegas, nos Estados Unidos. Jimena ocupa o posto da venezuelana Stefanía Fernández, vencedora do concurso em 2009. A ganhadora da 59ª edição do evento se torna a segunda mexicana a conseguir o título de mulher mais bela do mundo.

A representante da Jamaica, Yendi Philipps, ficou com a segunda colocação, seguida pela australiana Jesinta Campbell, em terceiro lugar. A Miss Ucrânia Anna Poslavska e a Miss Filipinas Venus Ray completaram as cinco competidoras que disputaram a grande final. Ao todo, candidatas de 83 países concorreram ao prêmio de Miss Universo deste ano.

Miss Brasil

A Miss Brasil 2010, Débora Lyra, não foi muito longe e ficou de fora das 15 finalistas do concurso. O Brasil vive um jejum de mais de 40 anos sem vitórias no concurso. O país venceu apenas duas vezes a competição: em 1963, com Ieda Maria Vargas, e em 1968, com Marta Vasconcellos.

Postado por: Thatiane de Souza

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições