MENU

Mundo

Mezanino cai em discoteca em Buenos Aires, e 2 mulheres morrem

Mezanino cai em discoteca em Buenos Aires, e 2 mulheres morrem

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:13

Duas mulheres morreram e outras 19 pessoas ficaram feridas quando o mezanino de uma discoteca do bairro de Palermo, em Buenos Aires, caiu na madrugada desta sexta-feira (19), informou o Serviço Médico de Emergências (SAME).

"Duas mulheres de entre 20 e 30 anos morreram e outras 19 pessoas ficaram feridas, com politraumatismos e ferimentos diversos", indicou o diretor do SAME, Alberto Crescenti. O acidente aconteceu por volta das 4h na discoteca "Beara", na zona residencial de Palermo. Uma parte do setor reservado (VIP) caiu depois da apresentação do grupo musical "Ráfaga", segundo uma fonte policial. Sergio Aranda, músico do "Ráfaga", disse ao canal de notícias TN que acontecia "uma festa privada na qual havia menos de 300 pessoas".

"Vimos como tudo caiu diante de nós. Havia gente chorando por todos os lados", contou Aranda.

O mezanino que caiu era feito de "alumínio e compensado, com partes de madeira", explicou Carlos Alvarez, inspetor do Corpo de Bombeiros, acrescentando que a superfície tinha "dez metros de largura por sete de comprimento" e estava "a uns dez metros de altura".

O chefe dos Bombeiros informou que os todos os feridos estão "fora de perigo".

As causas do acidente ainda são desconhecidas. 

Postado por: Thatiane de Souza

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições