MENU

Mundo

Michael Jackson é enterrado nesta quinta-feira, 03/09

Michael Jackson é enterrado nesta quinta-feira, 03/09

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:29

Los Angeles. O cantor Michael Jackson será enterrado nesta quinta-feira, 03 de agosto, em um funeral reservado à família e aos amigos mais íntimos no cemitério de Forest Lawn de Glendale, no subúrbio de Los Angeles, em uma cerimônia discreta em comparação com a cobertura intensiva da mídia que o tornou uma celebridade mundial.

Jackson receberá o último adeus às19h local (23h no horário de Brasília) no Grande Mausoléu do Forest Lawn Memorial Park, nove semanas depois de morrer vítima de uma parada cardíaca considerada pelas autoridades forenses de Los Angeles um homicídio causado por uma forte intoxicação por Propofol e outros cinco medicamentos. Um dos irmãos de Michael, Marlon, revelou à imprensa britânica que a cerimônia terá 45 minutos e que o réquiem estará a cargo da cantora de soul Aretha Franklin. Diana Ross, grande amiga de Michael, confirmou sua presença.

O cemitério, que se localiza abaixo das colinas onde, desde a semana passada, um incêndio consome os subúrbios de Los Angeles,tambémrepousam ícones como Humphrey Bogart, Lon Chaney, Nat King Cole, Walt Disney e Errol Flyn tewart. 

O Fundo Michael Jackson, uma figura jurídica deixada pelo músico em testamento para administrar sua herança, pagará os custos do enterro do Rei do Pop, segundo decisão judicial tomada ontem. O magistrado da Corte Suprema de Los Angeles, Mitchell Beckloff, aprovou uma solicitação apresentada pelos advogados da mãe de Jackson, para que o espólio se encarregue dos gastos com o mausoléu e a cerimônia. Segundo os advogados, os custos foram “astronômicos”.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições