MENU

Mundo

Michelle esclarece que Obama não pinta o cabelo

Michelle esclarece que Obama não pinta o cabelo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:56

A primeira-dama Michelle Obama desfez nesta quarta-feira, em entrevista ao programa "Today Show" da NBC, os rumores de que seu marido - que em várias ocasiões teve seus cabelos grisalhas comentados - esteja pintando o cabelo.

"Ele está bem grisalho", afirmou a primeira-dama, para quem as variações da iluminação podem ser uma explicação para o fato de o cabelo de Obama às vezes aparecer completamente preto ou às vezes exibir tons de cinza.

Michelle aproveitou para brincar. "Acho que se ele soubesse que seria presidente, teria começado a tingir o cabelo anos atrás. Ele disse que agora é tarde demais."

A primeira-dama acrescentou que seu marido não é suficientemente vaidoso para se preocupar com a cor de seu cabelo. "Eu queria que se preocupasse mais com as cores do terno ou uma nova camisa. Ele liga pouco muito pouco para sua aparência", concluiu.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições