MENU

Mundo

Mick Jagger se encontra com presidente peruano

Mick Jagger se encontra com presidente peruano

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:24

O líder dos Rolling Stones, Mick Jagger, se reuniu no último sábado (8) com o presidente peruano, Ollanta Humala, após chegar na capital peruana incógnito. Ele visitou neste domingo a cidade de Cuzco, segundo a imprensa local.

Jagger visitou Humala durante a noite, no Palácio do Governo, após pedir um encontro com o presidente peruano, informaram fontes governamentais ao portal "El Comercio".

O líder dos Rolling Stones, Mick Jagger, se encontra com o presidente peruano, Ollanta Humala (Foto: AP)

O líder peruano se surpreendeu com a visita, pois havia passado o dia todo na província de Pisco (sul) para supervisionar as obras de reconstrução da região, que ficou praticamente destruída depois do terremoto de 2007.

O músico britânico, que desembarcou no aeroporto Jorge Chávez na última sexta, ficou hospedado em um luxuoso hotel no bairro de San Isidro.

Mick Jagger é escoltado por seguranças no aeroporto Jorge Chavez, em Lima (Foto: AP)

Jagger chegou ao hotel acompanhado pela namorada e ex-modelo L'Wren Scott, além de Lucas Maurice, de 12 anos, filho do cantor com a apresentadora Luciana Gimenez.

Neste domingo, após almoçar no museu Larco, no bairro de Pueblo Libre, Jagger e seus acompanhantes embarcaram em um vôo privado até Cuzco.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições