MENU

Mídia portuguesa repercute vídeo de agressão postado no Facebook

Mídia portuguesa repercute vídeo de agressão postado no Facebook

Atualizado: Quinta-feira, 26 Maio de 2011 as 4:40

A mídia portuguesa tem repercutido desde segunda-feira (23) o caso de um vídeo postado no Facebook, que continha cenas de uma adolescente de 13 anos sendo agredida brutalmente por outras duas jovens em Lisboa, enquanto outras pessoas apenas assistem à violência.

Segundo informações de jornais portugueses, o vídeo foi postado no perfil de um rapaz de nome Rodolfo, que teria 18 anos, com a frase "Apenas um cheirinho do que acontece com qualquer miúda que fale mal da minha mãe e da do Fernaz. Está pra vir mais". O vídeo já foi retirado da página do jovem, mas TVs portuguesas têm exibido as cenas registradas.

O jornal "Correio da Manhã" chegou a entrevistar uma mulher de nome Sónia Patrícia, que seria a mãe de Rodolfo e motivo da violência registrada no vídeo. Ao jornal, a mulher contou que é stripper e que trabalha em um bar, mas não gostou que a chamassem de prostituta.

A polícia local passou a investigar o caso, e a adolescente agredida foi levada para fazer exames no Instituto de Medicina Legal de Lisboa.

Imprensa portuguesa repercute o caso do vídeo com cenas de violência publicado no Facebook. À direita, o site do 'Correio da Manhã' entrevista a mãe do autor do vídeo, que teria sido o motivo das agressões (Foto: Reprodução/Internet)        

veja também