MENU

Mundo

Mike Tyson dança 'Bum Bum' em programa de TV argentino

Mike Tyson dança 'Bum Bum' em programa de TV argentino

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:42

O brasileiro Ronaldinho Gaúcho e o ex-pugilista americano Mike Tyson foram nesta terça-feira (17) as principais figuras do programa 'Bailando', um popular show da televisão argentina no qual famosos demonstram suas habilidades na dança.

Mike Tyson durante o programa 'Bailando' (Foto: AFP)

  O primeiro a ir à pista foi Tyson, que dançou com sua esposa, Lakiha Spicer, mais conhecida como Kiki, a canção 'Bum Bum', do porto-riquenho Chayanne, e recebeu uma excelente pontuação dos juízes.

'Estamos contentes e agradecidos por estarmos na Argentina. Não somos dançarinos profissionais, mas temos muita coragem e não temos medo de fazer nada', sustentou o campeão mundial dos pesos pesados antes de prometer "melhorar" nas próximas participações.

  Ao contrário de Tyson, que competirá no concurso, Ronaldinho Gaúcho gravou nesta terça-feira (17) sua única participação no programa conduzido por Marcelo Tinelli.

Apesar de não ter dançado, como estava previsto, o jogador do Flamengo demonstrou sua habilidade com a bola, declarou-se simpatizante do Boca Juniors - por seus 'amigos Diego Maradona e Juan Román Riquelme' - e definiu o Barcelona como a 'equipe mais forte do mundo'. Ronaldinho aproveitou para fazer uma média com o público argentino, e disse que Lionel Messi, seu ex-companheiro no time espanhol, é 'um craque'.

Ronaldinho Gaúcho joga bola ao lado de apresentador (Foto: AFP)

  Entre outros famosos que dançarão no programa estão a atriz canadense Pamela Anderson e a modelo paraguaia Larissa Riquelme, famosa por ter sido a musa da Copa do Mundo da África do Sul.

Entre atores, modelos e desportistas, 30 personalidades participarão do programa, que em edições anteriores foi o mais visto da televisão argentina.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições