MENU

Mundo

Miss Brasil exibe boa forma em desfile de biquíni do Miss Universo

Miss Brasil exibe boa forma em desfile de biquíni do Miss Universo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:16

A Miss Brasil Débora Lyra, de 20 anos, exibiu boa forma no desfile de biquíni das 83 candidatas que concorrem ao título de Miss Universo 2010. O desfile aconteceu durante o evento "Presentation Show", uma espécie de prévia da final do concurso que será realizada na segunda-feira (23), em Las Vegas. No palco do auditório do Mandalay Bay Event Center, Débora procurou cativar os jurados que vão escolher as 20 semifinalistas do concurso.

No início do evento, a brasileira desfilou com um vestido longo azul com detalhes em prata durante a apresentação das candidatas em trajes de gala. As misses também já se apresentaram em trajes típicos , com fantasias representando a cultura dos seus países. Estas etapas prévias servem para os jurados definirem quem vai continuar na disputa pela coroa.

Débora Lyra foi eleita Miss Brasil em maio como representante de Minas Gerais. Ela nasceu em Vila Velha, no Espírito Santo, e foi há dois anos para Divinópolis (MG) para ser preparada para ganhar o concurso de beleza nacional.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições