MENU

Mundo

Modelo argentina Jazmín de Grazia é encontrada morta em Buenos Aires

Namorado encontra modelo morta na banheira

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:16

A popular modelo argentina Jazmín de Grazia, de 27 anos, foi encontrada neste domingo (5) morta em seu apartamento de Buenos Aires, informou a polícia.

O corpo da modelo foi achado por seu namorado. Ela estava na banheira do apartamento que ocupava no bairro de Recoleta. O rapaz teve que forçar a porta para entrar no imóvel.

Jazmín ficou famosa em 2002 como participante do reality show "Super M". Depois ela trabalhou como apresentadora de televisão nos canais E! Entertainment, FTV, MTV, Fox e Fox Sports. Além disso, participou de

"Dançando por um sonho" - a versão argentina de "Dançando com as estrelas" -, um dos programas mais populares da televisão local.

Formada em 2009 como jornalista, também trabalhou no rádio, como colunista de rock, e como jurada do programa "Duro de domar", da televisão aberta da Argentina.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições