MENU

Mundo

Morre na Flórida o ator canadense Leslie Nielsen

Morre na Flórida o ator canadense Leslie Nielsen

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:06

O ator Leslie Nielsen morreu neste domingo, aos 84 anos, em um hospital de Fort Lauderdale, no estado americano da Flórida. O canadense teria morrido de complicações devido a uma pneumonia. A notícia foi divulgada pela rádio canadense CJOB, com informações de seu sobrinho, Doug Nielsen. O agente do ator, John S. Kelly, confirmou a notícia. Segundo ele, o artista estava internado havia 12 dias e tinha "piorado muito" nas últimas 48 horas.

Nielsen foi um dos protagonistas do clássico "O Planeta Proibido", de 1956, no qual interpretou o capitão da nave espacial. Depois, estrelou "O Destino do Poseidon", de 1972. Mas o ator é lembrado especialmente por seus papéis cômicos em filmes como "Apertem os cintos, o piloto sumiu!" (1980), "Corra que a polícia vem aí" (1988) - e as sequências "Corra que a Polícia Vem Aí 2½" (1991)" e "Corra que a Polícia Vem Aí 33?" (1994) -, "Drácula - morto, mas feliz" (1995), "Duro de espiar" (1996), "Mr. Magoo" (1997), além de ter participado da série "Todo mundo em pânico".    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições