MENU

Mundo

Mortos em tiroteio no aeroporto de Frankfurt são dois militares dos EUA

Mortos em tiroteio no aeroporto de Frankfurt são dois militares dos EUA

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:53

As duas pessoas que morreram nesta quarta-feira (2) em um tiroteio no aeroporto de Frankfurt, na Alemanha, eram dois militares americanos, segundo as autoridades locais. Duas pessoas ficaram feridas.

Boris Rhein, ministro do Interior do estado de Hesse, disse que a possibilidade de que tenha sido um ataque terrorista está sendo considerada.   O tiroteio aconteceu do lado de fora do terminal 2, dentro de um ônibus militar dos EUA.    

Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.

Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.

Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.

Torne-se um apoiador
Siga-nos

Mais do Guiame

Davi o Filme

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições