MENU

Mundo

Motorista russo bêbado causa 5 acidentes em meia hora

Motorista russo bêbado causa 5 acidentes em meia hora

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:56

Um motorista bêbado que causou cinco acidentes em meia hora, na cidade de Kirov, região central da Rússia, foi preso após deixar três pessoas feridas.

Segundo a polícia russa de trânsito,  o carro Nissan Infiniti cortou a cidade em alta velocidade na terça-feira à noite em uma tentativa de escapar até ser parado por policiais, que bloquearam o caminho com vários veículos pesados.

O motorista, um empresário de Kirov, foi preso e condenado a dez dias de cadeia.

Todos os acidentes ocorreram entre as 23h15 e 23h50 na terça-feira, segundo uma declaração publicada no website da polícia de Kirov.

O motorista não parou no local de nenhum dos acidentes e se dirigiu à cidade de Slobodsky. Lá, ele encontrou a estrada bloqueada e voltou em direção a Kirov. Ao encontrar outros caminhos fechados pela polícia, o motorista foi em direção ao vilarejo de Kominternovsky, onde foi preso.

A polícia afirmou que ele estava bêbado, apesar de sua recusa em fazer o teste do bafômetro. Os policiais não informaram qual é o estado de saúde das pessoas que ficaram feridas nos acidentes.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições