MENU

Mundo

Motorista sobrevive a queda de seis andares na Austrália

Motorista sobrevive a queda de seis andares na Austrália

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:49

Uma motorista sobreviveu nesta segunda-feira (4) a uma queda de seis andares dentro de seu carro na cidade de Melbourne, na Austrália.

O veículo estava no estacionamento de uma loja quando ocorreu o acidente.

O jornal australiano "Herald Sun" cita paramédicos que afirmaram que a mulher foi salva pelo uso do cinto de segurança. Não está claro o porquê de a mulher ter perdido o controle do carro e rompido uma barreira de aço, afirma a reportagem. Mas a forma como a queda ocorreu, com o veículo batendo em vários obstáculos antes de chegar ao chão, teria contribuído também para reduzir um pouco os danos à motorista.

Ela foi hospitalizada com um corte na cabeça e suspeita de machucados na coluna. Seu estado é considerado grave, mas estável.

Testemunhas ouvidas pelo "Herald Sun" dizem que a queda, de quatro ou cinco segundos, produziu um ruído que se parecia ao de uma grande batida de caminhão.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições