MENU

Mundo

Mulher dá à luz em parque nos EUA

Mulher dá à luz em parque nos EUA

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:32

Uma moradora de Milwaukee, no estado americano de Wisconsin, entrou em trabalho de parto e não aguentou chegar ao hospital para dar à luz na terça-feira (2). Tiffany Negron estava sendo levada ao hospital pelo marido, John, por volta de 6h da manhã quando pediu que ele parasse o carro porque o bebê ia nascer.

  Tiffany e a filha recém-nascida, já no hospital (Foto: Reprodução/WISN)     "Ela chegou a um ponto em que disse: oh, meu Deus, eu sinto que preciso fazer força. A pressão é muito grande, ligue para o 911", contou o marido em entrevista à TV local "WISN". Ele parou o carro no parque de Koziuscko e foi socorrer a mulher.

Por sorte, funcionários do parque ouviram o casal e foram ajudá-los. Eles só puderam ouvir porque estavam do lado de fora do edifício onde trabalham, porque o ar-condicionado estava quebrado e o calor era intenso.     Funcionários do parque só ouviram a mulher

porque ar-condicionado estava quebrado

(Foto: Reprodução/WISN)     "Corremos para atravessar a rua e quando chegamos, a cabeça já estava do lado de fora", conta Nestor Rodriguez, um dos funcionários do parque. Pai de dois filhos, ele tinha mais noção do que fazer e pode ter sido o responsável por o bebê ter sobrevivido ao parto.

Depois de o bebê sair por completo, Rodriguez conta que o pai ficou em estado de choque com a criança no colo. "O bebê estava mudando de cor, então eu falei para ele estimulá-lo, sacudi-lo, esfregar as pernas e a barriga, e assim que ele fez isso o bebê começou a chorar", relata.

A mãe e a criança foram levadas ao hospital em seguida, e passam bem. Rosa Nelita Negron nasceu com 3,4 quilos.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições