MENU

Mundo

Mulher de 90 anos perde a perna em ataque de jacaré nos EUA

Mulher de 90 anos perde a perna em ataque de jacaré nos EUA

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:29

Uma mulher de 90 anos do Estado americano da Flórida teve sua perna amputada após ter sido atacaca por um jacaré perto de sua casa.

Na última quarta-feira, o réptil de 2,4 metros saiu de um canal e atacou Margaret Webb, na região rural de Copeland.

Um vizinho que passava pelo local viu o ataque e atirou contra o jacaré, que se arrastou para longe, deixando a perna da idosa quase decepada.

Ela foi levado para um hospital na cidade de Naples, onde permanece em estado crítico.

Dwain Daniels, um vizinho de Margaret, disse ao jornal Naples Daily News que ele fez um disparo de rifle, acertando o olho direito do jacaré.

Trabalhadores locais iniciaram buscas para tentar encontrar o animal na região rural pantanosa do Everglades, que é habitat de muitos jacarés, mas não tiveram êxito.

'Quando uma pessoa é mordida, a nossa prioridade é remover o jacaré suspeito', disse Gabriela Ferraro, porta-voz da Comissão de Conservação de Peixes e Vida Selvagem da Flórida.

A caça ao jacaré foi suspensa na última quinta-feira.

O animal, que pode estar ferido ou mesmo morto, também pode ter sido levado para longe por uma corrente'', afirmou Ferraro.

Uma média de cinco pessoas são mordidas por jacarés a cada ano na Flórida.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições