MENU

Mundo

Mulher diz não ter perdido as esperanças na união

Noivo desaparece antes de casamento e volta para casa

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:11

Um homem que não apareceu para seu casamento resurgiu um mês depois na casa da noiva, informou o site Standard Media. “Ele apenas bateu na porta e eu abri. Eu só agarrei ele, dei um grande abraço e disse que o amava”, disse a noiva, Annette Loguercio, de 57 anos, que mora na Califórnia, nos Estados Unidos.


Kenneth Edward Souza, de 51 anos, ia se casar com Loguercio em abril, mas na noite anterior ao casamento ele cancelou sua despedida de solteiro e desapareceu por horas. Um pano ensanguentado foi encontrado na van de Souza e três facas foram achadas no chuveiro do casal, mas a polícia disse que não houve crime, informa a publicação.


Loguercio afirmou que ele retornou com as mesmas roupas que havia desaparecido. Ela disse que ele perdeu cerca de 18 quilos, porque tinha passado um tempo andando pela Marina del Rey, na Califórnia, informa o Standard Media.


Enquanto isso, a noiva disse não ter perdido as esperanças no casamento. “Não vamos tocar nesse assunto agora. Tivemos um problema e vamos ver como resolvê-lo”, disse, à uma TV americana.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições