MENU

Mundo

Mulher e filha de Kadhafi estavam na Áustria no início da revolta na Líbia

Mulher e filha de Kadhafi estavam na Áustria no início da revolta na Líbia

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:54

Vários membros da família do homem forte da Líbia, Muammar Kadhafi, entre eles sua mulher Safiya e a filha Aisha, estavam em Viena fazendo compras, no início do levantamento no país, segundo informações da imprensa nesta quinta-feira (24).

"Não fazemos comentários sobre viagens particulares", declarou à France Presse o porta-voz do ministério, Rudolf Golia, ouvido sobre as revelações do jornal "Sterreich".

O jornal, citando um funcionário da embaixada líbia em Viena, divulgou a visita da semana passada. A família de Kadhafi estava acompanhada de numerosos guarda-costas.     O grupo chegou num jato privado à Áustria, hospedando-se durante uma semana num palácio do centro da cidade, e comprando muito em lojas de luxo, segundo sterreich.

Segundo o funcionário da embaixada, os membros da família Kadhafi visitam regulamente Viena, onde estudou o filho mais velho Saif al-Islam Kadhafi.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições