MENU

Mundo

Mulher inicia briga racista em ônibus e tenta agressão, mas leva tombo

Mulher inicia briga racista em ônibus e tenta agressão, mas leva tombo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:18

Semanas após um vídeo gravado em um trem resultar na prisão de uma mulher por racismo no Reino Unido , outro vídeo com conteúdo similar tem chamado atenção da mídia inglesa.

A gravação, feita em uma linha de ônibus que cruza o centro de Londres, mostra uma uma mulher loira discutindo com um rapaz negro e insultando-o de forma racista. Em dado momento, ela chega a tomar impulso para tentar atingi-lo com um chute, mas acaba levando um tombo e caindo de costas. Assista ao vídeo .

Mulher discute com um passageiro, ambos de pé no corredor do ônibus (Foto: Reprodução/Youtube) Durante a discussão, repleta de palavrões encobertos na gravação, é possível ouvir a mulher dizendo: "Quer saber? Não sei se você é um afro-bian (sic), caribenho". O homem responde: "Acabei de explicar que m* eu sou. (..) Eu sou a m* de um inglês".

Depois do chute fracassado, a mulhe se levanta e tenta novamente agredir o homem, que revida. As outras pessoas pedem que o motorista pare o ônibus, e a mulher parece ser expulsa do veículo ao final do vídeo.

Gravado em uma noite de julho deste ano, por volta de 22h, só agora o vídeo veio à tona e apareceu em reportagem do "Daily Mail".

Em certo ponto, ela tenta agredi-lo com um chute, mas escorrega e cai de costas (Foto: Reprodução/Youtube)          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições