MENU

Mundo

Na Europa, jovem morre no mar e mãe vê cena sem saber que era seu filho

Com o mar violento, um grupo de jovens que navegava em uma jangada improvisada teve que retornar à praia, mas teve dificuldades

Fonte: Terra.comAtualizado: quarta-feira, 24 de setembro de 2014 às 19:21
Em foto, James Goodship, 17, posa ao lado de sua mãe, Melanie, 40 anos
Em foto, James Goodship, 17, posa ao lado de sua mãe, Melanie, 40 anos

Uma mulher estava passeando na beira de uma praia no condado de Lancashire, na Inglaterra, quando viu um grupo de jovens desesperados. Eles choravam a morte de um adolescente e, só mais tarde, a britânica soube que era seu filho que havia morrido. As informações são do Daily Mail.

Segundo a publicação, Melanie Goodship, 40 anos, estava caminhando com seus cachorros quando viu um grupo de jovens lamentando a morte trágica de um adolescente, ele era seu filho, James, 17 anos.

O grupo havia montado uma jangada improvisada e entrado no mar. Duas jovens que tinham medo de navegar ficaram com os celulares dos outros, sentadas na areia.

Como o mar ficou violento, os jovens tentaram voltar, mas tiveram dificuldades. Neste momento, Keaton Greaves, 16 anos, e James tentaram mergulhar na água gelada para tentar nadar até a costa e procurar ajuda. James era conhecido como um bom nadador.

Em depoimento, Keaton diz que não suportou a força e o frio do mar e retornou à jangada. James já havia nadado muitos metros e não conseguiu nem voltar à embarcação e nem chegar à praia. Morreu no meio do caminho.

Melaine disse que, quando viu o mar violento, tentou ligar para o filho e, como o celular tocou - mas ninguém atendeu - ela acreditou que ele não estaria em alto mar.

O grupo foi resgatado por outras pessoas que passavam na beira da praia durante o acontecido. Melaine não sabe nadar. Keaton foi levado ao hospital e foi diagnosticado com hipotermia, mas passa bem. O caso foi julgado como morte acidental.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições