A jovem jogadora Melissa Smith morreu em campo na Inglaterra, neste domingo, quando disputava uma partida pelo sub-16 do Cadley FC contra o Euxton Girls, fora de casa. A adolescente, de apenas 15 anos, caiu sozinha logo antes do intervalo do jogo e não levantou mais. Outras jogadoras e treinadores tentaram reanimá-la enquanto chamavam a ambulância, mas ela não resistiu.
De acordo com Mick Walsh, treinador do Euxton Girls, até um desfibrilador foi utilizado na tentativa de reavivar Melissa, que foi removida ao Hospital Royal Preston e acabou morrendo lá.
"Aconteceu logo antes do intervalo. Não havia ninguém perto da garota na hora e de repente ela caiu no chão na intermediária do campo. Tentamos reanimá-la com um desfibrilador até que a ambulância chegasse. Todos rezamos para que ela melhorasse, mas não aconteceu. Nossos pensamentos estão com o Cadley FC e com a família de Melissa. Estou no meio do futebol há 40 anos e isso nunca aconteceu comigo", declarou Walsh, ao jornal inglês Metro.
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições