
Um menino de 17 anos de idade foi condenado a 25 anos de prisão após ter matado sua namorada, esquartejado a vítima e guardado as partes do corpo em diferentes sacos de lixo, na cidade de Oxted, na Inglaterra. As informações são do Daily Mail.
Segundo a publicação, Steven Miles tinha 16 anos na época do crime e revelou que fez a ação baseado no seriado de TV Dexter, do qual se declara fã. A vítima foi Elizabeth Thomas, 17 anos, que namorava Miles há poucos meses.
Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.
Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.
Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições