MENU

Mundo

Na Rússia, cabo de aço atravessa perna de jovem de 16 anos

Para remover o objeto de seu membro, a jovem passou por uma cirurgia de cinco horas

Fonte: Terra.comAtualizado: segunda-feira, 15 de setembro de 2014 às 17:55

Uma jovem de 16 anos ficou com um cabo de aço fincado em sua perna após um acidente em um parque de diversões, em Novopokrovskaya, uma vila no oeste da Rússia. O objeto perfurou sua canela esquerda e atravessou sua perna, saindo pelo outro lado do membro. As informações são do Mirror

Segundo a publicação, Ludmila Koltsova estava caminhando com os amigos pelo pequeno parque quando passou ao lado de obras de construção. Lá, Ludmila escorregou e o cabo de aço perfurou sua perna. 

Para remover o objeto de seu membro, a jovem passou por uma cirurgia de cinco horas. O cabo possuia cerca de 28 centímetros de comprimento. 

"Ela foi muito corajosa e sofreu muita dor, mas agora já teve alta do hospital, estamos aguardando a recuperação completa de seus ferimentos", afirmou Alexander Sergeyev, o policial que atendeu à ocorrência e levou a jovem ao hospital local. 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições