MENU

Mundo

Na TV, Carla Bruni não confirma nem desmente gravidez

Na TV, Carla Bruni não confirma nem desmente gravidez

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:43

Carla Bruni, esposa do presidente francês, o conservador Nicolas Sarkozy, evitou nesta segunda-feira (16) confirmar ou desmentir que está grávida, durante uma entrevista ao noticiário do meio-dia do canal de televisão TF1.

No fim da entrevista, referindo-se a um programa contra o analfabetismo lançado pela Fundação que ela preside, o entrevistador Jean Pierre Pernault parabenizou-a sem dizer precisamente o motivo.

Em um diálogo incompreensível para os telespectadores, Carla Bruni, ex-modelo e cantora que se casou com Sarkozy, terceira esposa do atual presidente francês, respondeu rindo: "Eu também o parabenizo".

A primeira-dama da França, Carla Bruni, antes de entrevista nesta segunda-feira (16) (Foto: AP)

  Há várias semanas, a imprensa menciona uma possível gravidez da esposa do presidente francês.

Carla Bruni, de 43 anos, tem um filho de dez anos de seu casamento anterior com o filósofo francês Raphael Enthoven. Nicolas Sarkozy, de 56 anos, tem três filhos de seus casamentos anteriores.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições