MENU

Mundo

Navio de Cruzeiro será rebocado para Califórnia

Navio de Cruzeiro será rebocado para Califórnia

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:07

O navio de cruzeiro com cerca de 4.500 pessoas a bordo que sofreu um incêndio no Pacífico mexicano será rebocado para San Diego, na Califórnia, informaram as autoridades nesta terça-feira (9).

"Decidimos que os passageiros do Carnival Splendor desembarcarão no porto de San Diego, Califórnia, e não no porto (mexicano) de Ensenada, como estava previsto", revelou a secretaria de Turismo do estado da Baixa Califórnia.

Um incêndio na sala de máquinas deixou o navio à deriva diante da costa do México, a cerca de 300 km ao sul de San Diego. As chamas tomaram uma sala de máquinas por volta das 6h local de segunda-feira (12h de Brasília), e o incêndio foi extinto sem deixar feridos.

A embarcação de 113 mil toneladas, que começou suas operações em julho de 2008, partiu no domingo de Long Beach (sudoeste de Los Angeles, Califórnia) para realizar um cruzeiro de sete dias pela Riviera mexicana.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições