MENU

Mundo

No Canadá, Justin Bieber é preso por agressão

No Canadá, Justin Bieber é preso por agressão

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:03
Justin
O cantor Justin Bieber, de 19 anos, foi detido nesta quarta-feira (29) no Canadá. Ele se apresentou a uma delegacia de polícia para ser formalmente acusado de agredir um motorista de uma limousine no dia 29 de dezembro do ano passado. Na ocasião, a vítima conduzia a equipe do cantor por Toronto quando aconteceu o desentendimento com os integrantes da comitiva do astro teen.
 
O site "TMZ" divulgou o vídeo no momento em que Justin aparece entrando na delegacia, em Toronto, escoltado pela polícia, em meio à multidão histérica de fãs. A polícia ainda apura se o cantor estaria envolvido diretamente na briga. A princípio, um membro da equipe de Justin é que teria agredido o motorista, que não quis se identificar. 
 
Também nesta quarta, os advogados do astro apresentaram uma declaração por escrito em um tribunal do condado de Miami, segundo a qual seu cliente disse ser inocente das acusações apresentadas contra ele, na Flórida.
 
Bieber foi detido no dia 23, em Miami, por dirigir embriagado e sob efeito de drogas, resistir à prisão e conduzir com carteira de motorista vencida. Ele participava de um "pega" com um Lamborghini amarelo alugado na loja do piloto de Fórmula 1 Felipe Massa.
 
Segundo a polícia de Miami, Bieber desrespeitou o oficial que o prendeu e admitiu ter fumado maconha, bebido álcool, além de consumir medicamento controlado.
 
O episódio inspirou uma campanha on-line para pedir à Casa Branca que deporte o cantor canadense. Nesta quarta, na seção "We The People" da página oficial da Casa Branca, mais de 100 mil pessoas já haviam assinado a petição para que o governo Barack Obama cancele o "green card" (visto de residência permanente) de Bieber.
 
 
 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições