MENU

Mundo

No Havaí, atriz Daniele Suzuki deixa hotel por alerta de tsunami

No Havaí, atriz Daniele Suzuki deixa hotel por alerta de tsunami

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:52

A atriz Daniele Suzuki passa por dificuldades na ilha de Maui, no estado americano do Havaí, onde está de férias. Grávida de cinco meses, ela e o empresário Fábio Novaes tiveram de deixar o hotel onde estavam hospedados, na manhã desta sexta-feira, devido a um alerta de tsunami.

Além do Havaí, o alerta foi passado para outros países como Indonésia, Taiwan, Austrália, Rússia, Nova Zelândia, México e costa oeste da América do Sul após um terremoto de 8,9 graus na escala Richter ter atingido o Japão, nesta madrugada. Com o tremor houve a formação de uma tsunami que atingiu o norte do país provocando dezenas de mortes.

Mais cedo, Daniele postou em seu perfil no twitter que um aviso para evacuar o hotel em que estavam hospedados havia sido emitido por toda ilha. “Estou indo com o Fábio para casa de um amigo aqui em um lugar um pouco mais alto. Todos estão correndo. A polícia está por toda parte com sirenes e dando avisos para evacuar a área. As pessoas na rua estão lotando os supermercados e postos de gasolina em busca de comida e água. Estamos ao lado de amigos brasileiros na casa de um amável hawaino, num lugar um pouco mais longe da praia e numa ladeira”, afirmou.

Em outro post, a atriz disse que está apreensiva. “Eu, Fabio e bebê Kauai estamos rezando e pedindo proteção a Deus para que ninguém se machuque”, afirmou. Segundo ela, família e amigos receberão notícias enquanto for possível. “Vou dando notícias daqui de Maui”.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições