MENU

Mundo

No México, 6 corpos são deixados em frente a comando policial

No México, 6 corpos são deixados em frente a comando policial

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:55

Os corpos de seis pessoas supostamente assassinadas pelo crime organizado foram deixados em frente a um comando policial no estado mexicano de Veracruz, informaram autoridades locais nesta quinta-feira.

Porta-vozes da Procuradoria Geral de Justiça de Veracruz informaram que os corpos foram deixados em frente à base policial da comunidade de El Moralillo da delegação regional I, com base no município de Pánuco.

As primeiras investigações oficiais revelaram que os assassinatos foram cometidos por alguma organização criminosa proveniente do vizinho estado de Tamaulipas, onde vários cartéis do narcotráfico disputam o controle da região.

A Procuradoria explicou que pelo menos dois dos seis corpos correspondem a transportadores de Ciudad Madero, em Tamaulipas, pelo que as investigações são realizadas de maneira conjunta entre os estados.     

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições