MENU

Mundo

Noiva com tumor no cérebro se casa em hospital nos EUA

Com tumor no Cérebro, aos 26 noiva se casa em hospital

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:16

Assim como grande parte das mulheres, Heather Taylor sempre sonhou em se casar. Depois de dois anos juntos, a americana de 26 anos e o namorado, Jimmy New, decidiram passar o resto das vidas juntos - mesmo que esse tempo seja curto. Heather, do Colorado, luta contra um tumor no cérebro. Depois que os médicos disseram a Jimmy que a doença havia atingido a coluna espinhal da namorada, ele deicidiu pedí-la em casamento no hospital mesmo.


Para a sorte de Jimmy, a namorada disse “sim” à proposta. “Não há ninguém que eu prefira passar o resto da minha vida, a não ser essa mulher ao meu lado”, revelou o noivo, em entrevista ao programa de notícias 9News. Os dois se casaram no último domingo, em uma cerimônia na capela do hospital. Entre os convidados, estava o filho de nove anos de Heather. “Ela vai ter um ótimo dia hoje”, disse o menino, enquanto ajudava na decoração.


Em vez de vestido, Heather usou uma camiseta onde estava escrito “bride” (noiva, em inglês). Ela entrou na capela com um buquê de rosas vermelhas e brancas, em uma cadeira de rodas enfeitada com balões brancos e cor-de-rosa. “Nós nos amamos”, reiterou Heather. E é o que importa.

 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições